sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aí falaram que o mundo iria acabar...



Me falaram que o mundo iria acabar, então em uma tentativa desesperada de ir pro céu acabei doando todo o meu dinheiro para a Associação de Proteção das Borboletas do Afeganistão. Só que o mundo não acabou, e aí?? Me ferrei.

Na boa, só vou acreditar que o mundo vai mesmo acabar quando pararem de fabricar bolachas Passatempo até porque se elas deixarem de ser fabricadas, qual a razão do mundo existir? Quem já viu uma bolacha Passatempo derretendo no meio do leite com Nescau sabe do que eu falando, melhor que isso só bacon derretendo no meio do leite com Nescau.

Mudando um pouco de assunto, um amigo meu me deu uma pote de manteiga de amendoim que ele trouxe dos EUA, acredite teve gente que me perguntou qual que é o gosto da manteiga de amendoim. Sério mesmo?! Deve ter gosto de quê? Acerola?! Tudo que é derivado do amendoim tem gosto de paçoca, só o amendoim que não tem gosto de paçoca.

Depois de tudo isso a pergunta que fica é: Qual será a próxima data para o fim do mundo? Ficaremos aguardando ansiosamente...

Rafael Shiroma!

0 comentários:

Postar um comentário