Sabe aquele bairro movimentado, onde todo mundo se conhece, tem umas "tias" que colocam as cadeiras ne frente da casa delas falando que vão ver o movimento mas na verdade vão é botar a fofoca em dia e que em todo domingo a tarde todos da comunidade se reunem para fazerem aquele churrasco comunitário?? Pois bem, meu bairro não tem nada disso.
Cara! Não tem como você fala que vai ficar na frente da sua casa pra ver o movimento, porque nada acontece por aqui. Meu bairro é mais parado do que aula de planejamento gráfico. Na verdade, a Nova Campo Grande é um bairro onde você no auge dos seus 78 anos (se ainda estiver vivo até lá..) vai querer morar, porque algum dia na sua vida você vai querer parar de fazer merda, e espero que você realmente queira. Aqui não acontece nada, é quieto, monótono, sonolento. Se você sair correndo pelado no meio da rua ninguém vai ver (foi o que me falaram).
Outro problema da Nova Campo Grande é que ela não tem entrada, ou seja, se você vier da direção do centro da cidade não tem como você entrar, só pelo bairro Serradinho. A única vantagem que você escuta dos moradores abaixo de 60 anos é que é perto do aeroporto, e por esse fato não é estranho você conhecer gente que trabalha em algum cargo de uma empresa aérea, você encontra de tudo aqui, menos piloto de avião.
Por isso se você tem mais de 70 anos e pensa em morar em um lugar calmo, longe do centro, onde não tem banda larga da GVT e que não tem nenhuma foto decente no google imagens pra você colocar no post do seu blog. Nova Campo Grande é o que há...
0 comentários:
Postar um comentário