quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aos anti-corinthianos...

Uma fan page no Facebook intitulada "Aposto que consigo encontrar um milhão de pessoas que odeia o Corinthians" tem até o momento 175.519 curtir. Enquanto isso a fan page oficial do Corinthians tem até o momento 1.907.945 curtir. O twitter oficial do Corinthians tem ao todo 879.394 seguidores. Enquanto o twitter Anti Corinthians tem ao todo 4.066 seguidores. 

Ou seja, os Anti-Corinthians é apenas uma pequena parcela da sociedade brasileira que é extremista e preconceituosa. Odeiam a entidade Corinthians e qualquer coisa que remete a ele por, na maioria das vezes, simplesmente odiar, sem ter um motivo aparente. O ódio sem motivo é um dos pilares do preconceito (o outro é a ignorância), ou vai me dizer que quando um grupo de punks espanca um homossexual eles estão demonstrando amor ao próximo? 

Outro exemplo plausível é o fato de que Hittler odiava os judeus sem nenhuma justificativa concreta, e exaltava a raça ariana, porém, Hittler não era loiro e muito menos tinha olhos azuis.

Portanto você que se diz ser um "anti-corinthiano" e que zomba e tenta humilhar os torcedores do Corinthians, mas que se diz a favor dos homossexuais ou que bate no peito e fala que não tem preconceito nenhum, olhe pra si mesmo e reflita. Se tiver um pouco de bom senso verá o quanto está sendo hipócrita.


Rafael Shiroma...