Ônibus Lotado
Ah! Nada pior do que pegar um ônibus lotado em pleno dia ensolarado. Aquele cheiro de sovaco molhado, aquela mulher com uma bunda enorme tentando passar ai você tenta dar espaço e acaba metendo o nariz no sovaco molhado do cara da frente. O pior de tudo é quando você olha pro lado e vê um cara de pau duro enconchando uma mina (acreditem, a imagem acima comprava isso!!). E pra piorar, sempre tem um inútil que tira o celular do bolso e começa a tocar umas musicas do carnaval, ou da Lady Gaga.
Festa Open-Bar
É quase a mesma coisa que o ônibus lotado, pessoas se esfregando umas nas outras, cheiro de sovaco molhado... Mas a diferença é que no Open-Bar tem os malditos bêbados que geralmente não agüentam e começa a vomitar pelo lugar inteiro, ai o cara que não bebe (putz, o cara que vai para um lugar desses e não bebe, com certeza ele morreu e foi para no inferno!) tem que ficar atento pra não escorregar no vomito ou então não tomar um banho de vomito. Além dos bêbados, esse tipo de “festa” costuma ter shows de duplas sertaneja e também de grupos de pagode, ou seja, você é obrigado a beber pra poder agüentar essas musicas. Mas o que realmente me deixa puto, é o fato do cara estar bêbado e pegar o seu Vectra zero kilômentro que ganhou do seu pai e bater numa lombada eletrônica.
Corumbá
Não se enganem pela imagem. É o pior inferno de todos. Corumbá é um lugar do carai!!
É quente pra carai, as pessoas bebem pra carai, falam palavrão pra carai, tem mulher feia pra carai e peidam pra carai. Lá não é só quente, é quente e úmido, quando você toma banho na segunda, na sexta você ainda ta molhado (acredite, pode nascer mofo na sua bunda). O único lugar decente lá é um quarto com ar-condicionado. O problema é quando as pessoas resolvem peidar lá dentro, e o pior, elas acham legal ficar peidando. Cara isso é horrível, você não tem pra onde correr, ou você fica lá fora derretendo ou fica dentro de um quarto fedendo tudo que você pode imaginar.